Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Caixa Econômica Federal | 29/04/2024
Eleições Funcef: Contraf-CUT apoia Fernanda e Érico ao Conselho Fiscal

A votação virtual para o segundo turno de eleição na Funcef, para definir os ocupantes no Conselho Fiscal, começa neste sábado (27) e segue até terça-feira (30). A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) apoia o movimento Funcef é Vida, que tem como candidatos ao Conselho Fiscal Fernanda Cristina dos Anjos (titular) e Érico Jesus (suplente) – número 23.

“Confirmamos o apoio porque Fernanda e Érico são candidatos que se comprometeram com as pautas que nós sempre defendemos para o fundo de pensão dos empregados da Caixa Econômica Federal. Então, é muito importante que todas e todas participem do processo eleitoral”, destaca o dirigente da Contraf-CUT, Rafael de Castro.

Para votar  

O número de Fernanda e Érico é 23. Para votar nos candidatos, que formam chapa única para o Conselho Fiscal, bastar acessar o link do autoatendimento da Funcef: https://autoatendimentoweb.funcef.com.br/apl/Autoatendimento_Web/

Após acessar o link, digitar o login e a senha. Depois, localizar a opção Eleições no menu ou clicar diretamente no banner.

Todos os participantes, ativos e assistidos que aderiram a um dos planos de benefícios da Fundação até 31 de janeiro de 2024, estão aptos a votar.

OUTRAS MATÉRIAS
#CAMPANHANACIONAL | 26/07/2024
COE do Santander reivindica novos direitos sociais na segunda negociação da ACT
Negociações incluem licenças para estudo, direitos das mulheres e compromisso com o meio ambiente.
#CAMPANHANACIONAL | 26/07/2024
Empregados e empregadas da Caixa exigem fim da cobrança abusiva de metas
Políticas de saúde do Banco precisam ser efetivas para a melhoria do ambiente de trabalho.
#CAMPANHANACIONAL | 26/07/2024
Saúde e condições de trabalho em foco na quinta mesa de negociação do BB
Reunião aborda direitos dos funcionários incorporados, programa de saúde mental e complementação salarial em casos de auxílio-doença.