Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Caixa Econômica Federal | 13/05/2024
Caixa adia concurso para candidatos gaúchos

A Caixa Econômica Federal anunciou, nesta sexta-feira (10), o adiamento da prova do concurso aberto para a contratação de 4.050 novos empregados e empregadas. O adiamento é apenas para os candidatos que concorrem às vagas para o polo do Rio Grande do Sul, em decorrência das inundações que atingem grande parte dos municípios gaúchos. A nova data da prova ainda não foi definida. Para os demais polos, a prova está mantida para o dia 26 de maio.

São mais de 1,2 milhão de candidatos de todo o país se inscreveram no concurso que oferece mais de 4 mil vagas, incluindo cadastro reserva. Entre eles, existem cerca de 47 mil inscritos que foram afetados pela calamidade no Rio Grande do Sul, farão as provas em data ainda a definir.

Os candidatos podem tirar suas dúvidas nos canais de comunicação da Fundação Cesgranrio, pela central de atendimento 0800 701 2028, que funciona de 9h às 17h (horário de Brasília), ou pelo e-mail concursos@cesaranrio.ora.br.

OUTRAS MATÉRIAS
#CONFERÊNCIAESTADUAL | 21/05/2024
Conferência Estadual dos Bancários acontece dia 1º de junho
Evento, que aconteceria em maio e foi cancelado devido às enchentes, será dia 1º de junho, em formato virtual. Encontros por banco acontecem no mesmo dia. 
Banco do Brasil | 21/05/2024
Associados aprovam relatório da Cassi 2023
Documento foi aprovado com 87% do total de votos
Comitê de Crise | 21/05/2024
Comitê de crise discute medidas de apoio aos bancários atingidos pelas enchentes no RS
Entre as medidas estão o abono dos dias de trabalho para os impossibilitados de comparecer, a não abertura de agências sem água ou luz, a suspensão de metas e a garantia de auxílio moradia até que os bancários possam retornar às suas casas