Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Conferência estadual | 14/05/2024
Adiados encontros por bancos e Conferência Estadual dos Bancários

Diante da catástrofe climática que atingiu o estado do Rio Grande do Sul e as suas consequências, o Colegiado Executivo da Fetrafi-RS e representantes das COEs RS adiaram por tempo indeterminado todos os encontros estaduais dos empregados dos bancos privados e públicos previstos para este mês, bem como o Encontro Nacional dos Banrisulenses e a 26° Conferência Estadual dos Bancários do RS, que aconteceria neste sábado (18). As novas datas ainda não foram definidas.

“Estamos vivendo a maior catástrofe climática já enfrentada pelo nosso estado, entendemos que é necessário fazer uma pausa. Acreditamos que esse é um momento de empatia e de acolhimento com as famílias que sofreram perdas irreparáveis, o mais importante hoje é estarmos em segurança e ajudar aqueles que precisam”, afirma a nota da Fetrafi-RS aos sindicatos.

As atualizações sobre o assunto serão divulgadas no site do Bancários RS, SindBancários POA e Região e nas redes sociais das entidades.

OUTRAS MATÉRIAS
#CONFERÊNCIAESTADUAL | 21/05/2024
Conferência Estadual dos Bancários acontece dia 1º de junho
Evento, que aconteceria em maio e foi cancelado devido às enchentes, será dia 1º de junho, em formato virtual. Encontros por banco acontecem no mesmo dia. 
Banco do Brasil | 21/05/2024
Associados aprovam relatório da Cassi 2023
Documento foi aprovado com 87% do total de votos
Comitê de Crise | 21/05/2024
Comitê de crise discute medidas de apoio aos bancários atingidos pelas enchentes no RS
Entre as medidas estão o abono dos dias de trabalho para os impossibilitados de comparecer, a não abertura de agências sem água ou luz, a suspensão de metas e a garantia de auxílio moradia até que os bancários possam retornar às suas casas