Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

#BRADESCO | 27/11/2024
Bradesco anuncia antecipação de vales refeição e alimentação

Banco fará crédito dia 20 de dezembro em virtude da celebração do Natal.

O Bradesco anunciou, nesta quarta-feira (27/11), a antecipação para o dia 20 de dezembro do crédito dos vales alimentação e refeição (VA/VR), que aconteceria no dia 27 de dezembro.

"A lógica é antecipar os valores para antes da celebração do Natal", explica a coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco, Erica Oliveira. 

No dia 20 de dezembro, o banco também creditará na conta dos funcionários e funcionárias a segunda parcela do 13º salário.

Conquista da categoria

As bancárias e bancários conquistaram, neste ano, aumento de 4,64% sobre os salários, vales refeição e alimentação e Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), na renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).  

O aumento representa ganho real de 0,9% só em 2024. Considerado os dois anos de vigência da nova CCT, ou seja, de setembro de 2024 até agosto de 2026, os reajustes acima da inflação vão gerar ganho real de 1,5% para a categoria. 

"Estamos falando em avanços nos direitos das bancárias e bancários, por meio das negociações coletivas, comprovando, mais uma vez, que é a organização sindical forte que garante a nossa luta", finaliza Erica. 


Fonte: Contraf-CUT

OUTRAS MATÉRIAS
Reconvocação de Assembleia | 27/11/2024
Plenária Presencial e votação - PPR BANRISUL
Plenária Presencial de esclarecimento de Proposta da PPR seguida votação virtual para os BANRISULENSES inicia-se às 18h do dia 28 de novembro.
PPR Banrisul | 27/11/2024
Reunião da COE Banrisul debate nova proposta de PPR e orienta assembleias
COE orienta a aprovação da proposta nas assembleias desta quinta-feira, 28.
#REFORMATRIBUTÁRIA | 27/11/2024
Proposta do governo para isentar quem ganha até R$ 5 mil é pauta dos movimentos sindicais
Para valer, medida elaborada pela equipe econômica de Haddad, precisará da aprovação do Congresso Nacional.